TORCIDA SOBERANA – MATTHEUS ARAUJO

Meu nome é Mattheus tenho 16 anos e sou torcedor apaixonado pelo São Paulo.

 Assim como cada torcedor, eu tenho um jogo que marcou a minha vida.
 Esse jogo foi a final do brasileiro de 2008, São Paulo x Goiás.
 Naquele domingo (08/12/08), aconteceu algo inédito para o futebol brasileiro, pela primeira vez um clube foi três vezes seguido campeão brasileiro.
 Antes da bola rolar, eu estava muito nervoso, não conseguia pensar em outra coisa.
 Meu cunhado, também São Paulino, foi ver o jogo na casa de amigos, junto com minha irmã (Corintiana).
 Quando o jogo começou, respirei fundo e começei a torcer (é claro).
 Devemos reconhecer que o São Paulo não jogou bem.
 Quando o tricolor sofreu a falta e nosso capitão foi bater, eu pensei: “é agora”.
 E não deu outra, gol do São Paulo.
 Rogério Ceni cobra a falta e na sobra Borges (impedido) marca, 1 x 0.
 Depois do gol, o jogo caiu de produção e ficou nisso.
 Comemorei muito com meu pai (flamenguista) o titulo.
 Meu cunhado ficou louco, saiu de carro com seus amigos na maior festa.
 E minha irmã, unica Corintiana no meio dos São Paulinos, teve que comemorar também.
4 respostas em “TORCIDA SOBERANA – MATTHEUS ARAUJO

  1. Mattheus querido, parabéns pelo texto…esse jogo foi mto importante pra miim tbm que felicidade…agora vamos rumo ao hepta s2.

    Obrigada pela sua participação especial aki no nosso blog.

    Grande beijo.
    Fike com Deus!!!
    @kellianevilela

  2. gostei do vídeo, pra mim foi importante tbm, mas o jogo mais importante foi a final da Libertadores de 2005, nem chorei rsrsrrsrsrs

  3. Grande Mateus eu estava no estadio e quando o eu vi o Mito indo para a bola eu logo pensei (também) é gol peguei minha camera e registrei aquele momento historico. ( a imagem não ficou 100% mais é especial)

Deixe um comentário

