OBRIGADO MIRANDA

Saudações Soberanos,

infelizmente esta chegando a hora de dar um adeus ao nosso camisa 5.

Miranda embarca para a Europa em breve, dando fim a mais uma era na defesa tricolor.

O zagueiro chegou da França, desconhecido e com a “missão” de substituir Lugano.  Logo na sua chegada disse que seu objetivo era chegar a seleção, causando risos em alguns e a desconfiança de muitos.

Miranda entrou e logo virou o novo Xerife Tricolor, calmo e muito técnico, transformou-se no melhor zagueiro do futebol brasileiro.

Sua ida a seleção seria questão de tempo.

Sua convocação chegou,mas uma atuação ruim no fim de 2009, jogo em que foi expulso acabou com a chance do nosso zagueiro disputar a Copa do Mundo de 2010.

Ficar fora da Copa mexeu com Miranda, sua performance perdeu qualidade no segundo semestre do ano passado.

No inicio de 2011 Miranda anunciou sua ida a Espanha, naquele momento achava melhor que o camisa 5 fosse liberado pela nossa diretoria pois qualquer falha, ou qualquer problema poderia manchar uma bonita história escrita no maior do mundo, cheguei até a escrever isso aqui no SOBERANOS.

Mas eu estava errado, Miranda foi um exemplo de profissional nesses últimos meses no Maior do Mundo. Não deixou de treinar nenhuma vez, não tirou o pé de nenhuma dividida, muito menos diminuiu sua qualidade técnica, pelo contrário, voltou a jogar seu grande futebol e liderar a defesa são paulina.

Por isso, utilizo minha coluna dessa semana, apenas para agradecer ao nosso camisa 5.

OBRIGADO MIRANDA… MUITO BOA SORTE NA ESPANHA!

Anúncios

7 respostas em “OBRIGADO MIRANDA

  1. Sentirei muita falta desse Beck Calmo, Técnico e habilidoso com a bola no pé … Um jogador difícil de tomar cartão Amarelo, que dirá o vermelho …
    Enfim, sou grata a Ele por tudo o que Ele fez na zaga São Paulina e Desejo a Ele toda a sorte do Mundo … Pois Ele é Merecedor !!!! 🙂

  2. Miranda deixará saudades em todos os são paulinos. Escreveu uma bela história e sairá daqui sem motivos que contestem sua bela passagem pelo tricolor.Será uma nova era na zaga tricolor, agora resta saber quem irá substituí-lo a altura. Parabéns pelo texto, Ju. Faço das minhas palavras as suas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s