AI SIM!

Aí sim!

Vocês assistiram o jogo de ontem? Assistiram, né? hahaha

Agora sim é um time que sabe se virar em campo…

Esses pontinhos no início do campeonato são muito importantes e que o desempenho do nosso Tricolor não caia, só aumente!

 

Clube campeão, história vencedora e que venha um futuro só de glórias!!

 

Posso estar me iludindo novamente, mas preciso acreditar que esse time vai ganhar o Brasileiro.

Eu quero, eu posso, eu consigo… se é assim… simbora que essa bagaça é nossa!

 

 

“Como eu te amo Tricolor. Como eu te amo demais.

O dia em que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais.

Ô Tricolor tu és a paixão, ô Tricolor tu és alegria, ô Tricolor tu és meu viver

Ô TRICOLOR EU AMO VOCÊ!!”

 

VAMO SÃO PAULO!!!!

 

@karolpalinkas_

Uma resposta em “AI SIM!

  1. Saudações tricolores!

    Não acredito que você esteja se iludindo, Karol. Primeiro, o São Paulo sempre entra como favorito em qualquer torneio para conquistar o título, esse ano no Brasileirão não é diferente. Esses pontos no começo da temporada são importantíssimos e ajudará muito no fim do campeonato.

    Esse time está jogando bem, passes rápidos e jogadas bem feitas, só é preciso acertar alguns detalhes.

    #RumoHepta

Deixe um comentário

