Dádiva Soberana

Saudações Soberana.

Prazer, meu nome Tábata Caroline, tenho 24 anos, nascida e criada em Alfenas – Sul de Minas Gerais. Faço cursinho e sou filha única de pai “são paulino”, porém cruzeirense e flamenguista roxo.

E o que faz uma mineira ser são paulina? É estranho falar isso, mais na verdade minha paixão pelo futebol surgiu nos tempos da escola quando jogava bola “latinha” com meninos. Então me apaixonei por menino são paulino e, querendo agradá-lo, comprei revista e usava o manto sagrado. Surgiu minha paixão mais profunda e amada! E quem disse que depois larguei meu tricolor?

Mesmo com Raí, o São Paulo não venceu - Imagem: Blog Raposa Azul

Nunca esqueço de um acontecimento da época. Copa do Brasil de 2000 e na final era o Cruzeiro e São Paulo. Estavamos o meu pai e eu assistindo. Fazia frio e  eu estava usando coberto azul e infelizmente São Paulo estava perdendo, precisando virar o jogo, mais não conseguia. Meu pai, para me provocar falou: – “Você esta dando sorte pra nós”. Nesse momento, já comecei ficar irritada, mais  não havia desistido e ainda acreditava na virada. Mas infelizmente isso não aconteceu e, devido tal coberto, meu pai novamente insistiu na frase: – “Você deu muita sorte!” e riu… Meu sangue subiu cabeça e comecei a chorar muito, enquanto meu pai ria de mim. Acho foi daí que concluí mais ainda minha paixão pelo Tricolor.

De tal forma meu pai me ensinou que futebol é uma arte, mais ser são paulina é dádiva que só quem é pode sentir!

Por Tábata Caroline

@tabata_caroline:  Mineira, São Paulina apaixonada e colunista convidada do @Os_Soberanos, escrevendo sempre que há inpiração.

8 respostas em “Dádiva Soberana

  1. É Tábata linda história,eu tb passo por isso muitos mim pegunta como moro no rio sou Paraibano e sou apaixonado pelo São paulo,eu tenho minha história tb mas deixa para proxima.Só falo umacoisa eu não escolhe o SÃO PAULO F.C foi ele quem mim escolheu ele mim conquistou,não tive niguém q mim encentivou,foi amor msm,só meu tio q queria q fosse vascaino.Parabéns e escreveu muito bem bjs do seu amigo edson>>>

  2. E isso mesmo, o bonde dos mlk zica, esse jogo foi sofrido e o pior com um gol de um jogador q um dia ja tinha vestido o nosso manto, Parabens tabata,alem de linda e inteligente por torcer para o maior de todos.

  3. Muito Bommm
    Como sempre digo as são palinas são sempre mais lindas!!!!!!
    a tabata caroline Apenas torna em prática minha teoria!!!!

    Lá do facebook!!
    Gleidson Carvalho.

  4. Antipática toda vida. Como um ser humano escreve isso no perfil do face: PS:
    NÃO TENHO MSN E NEM ORKUT!
    NÃO ADD CRIANÇAS
    Não ADD CRIANÇAS PQ? Elas não têm o mesmo amor pelo SPFC que vc. Se enxerga, nunca vai ser musa.

Deixe um comentário

