Sina Familiar!

Saudações Tricolores!!!

Sinceramente estou com o coração na mão, e não exatamente em minhas mãos, sinto que alguém o segura e, insistentemente o imprensa, apertando-o entre as duas mãos…
Mas qual o significado, qual o motivo para tudo isso???

A resposta é simples, vem aí mais um MAJESTOSO, mais um clássico, rivalidade em alta, recordes a serem batidos e um com jeitinho todo especial, com um gostinho maravilhoso, no estilo replay, afinal, as portas estão abertas para o 100CENI “parte 2”, dizem “o que é bom vem em dobro”, neste caso é 100SACIONAL, então muito fica aqui o meu muito obrigado aos deuses da bola…

Muito já se falou sobre o 100CENI “parte 1”, vídeos e mais vídeos foram divulgados, imagens do dia glorioso na Arena Barueri, filme sobre o tema já foi feito… Mas, o que não estava previsto era que este feito histórico tal qual como um filme teria a “parte 2”, mas se assim as vítimas da “parte 1” o reclamam, que seja feita a vontade destes, para alegria da Nação Tricolor…

O MAJESTOSO causa impacto na minha família desde o início da década de 90, quando do primeiro enlace na família, minha irmã casou-se com um corinthiano; passado algum tempo meu irmão mais velho anuncia o noivado, coincidência ou não, a noiva era uma corinthiana, nesta altura do campeonato o ditado o inimigo mora ao lado ficou muito claro.
Como nada é tão ruim que não possa pior, meu outro irmão resolveu unir as escovas de dente, num gesto de puro romantismo, por pura pirraça do senhor do tempo, minha nova cunhada também torce para os da marginal sem número…

Numa tentativa de encontrar resposta para tanta ‘sacanagem’ por parte do destino, perguntei:

– O que mais falta acontecer?

BINGO! Minha irmã, não percam as contas tenho 2 irmãs e 2 irmãos, pois bem minha irmã resolveu estabelecer uma relação, e como resposta a minha indignação, o cunhadinho torce para os 100 Libertadores…

Nasce assim a SINA FAMILIAR… Minha querida mãe, foi taxativa, nesta família casamento só contra a turma do 100 (é tanta coisa que pode ser escrita após o 100 que vou poupar palavras), enfim, casamento só contra corinthiano….
Meu medo ultrapassou o nível da superstição, quando apresento um namorado a minha mãe, ela já vai logo perguntando o time, se a resposta for qualquer palavra que não envolva os 100 Libertadores, ela já pergunta, quando vou encontrar alguém para casar…

Gzuis, afasta de mim esta sina…

Sãopaulinidade exalando, amor e dedicação ao SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE transbordando, fui em busca da minha vingança particular…

Uma cunhada, já recebeu o troco, os dois filhos já torcem para o MAIOR DO MUNDO, e a pequena que está para nascer, já tem seu traje vermelho, preto e branco reservado para o dia de gala…

Hahahahaaa…. Cunhadinho, e toda sua família corinthiana, saibam que minha alegria é ver a cara de vocês quando a minha princesa, minha pequena diz “eu sou são paulina, gosto só do são paulino, igual a tia”… E quando veste o MANTO TRICOLOR, ai aiiii, meu olhos brilham emaranhados, orgulho sem medida…

Meus sobrinhos, definitivamente, tornaram tudo ao redor ainda mais belo, revolucionando e, multiplicando o que já era bom…

Por todo o exposto, o MAJESTOSO é um dia diferenciado no calendário familiar…

Como nem todos são perfeitos, leia-se SÃO PAULINOS, aprendi a identificar nestes novos membros qualidades, e assim, como a rivalidade se mantém no futebol, agradeço muitíssimo a DEUS pela honra de tê-los ao meu lado, festejando a harmonia familiar…

Sempre, mas, sempre mesmo, pedindo a DEUS para manter longe da minha pessoa está triste sina… Afasta de mim PAI!

Obs.: Placar – Eles 1 x 3 SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE (Dagol, Marlos e Rogério Ceni).

Abraço de Urso!!

Deixe um comentário

