SENTIMENTOS QUE NÃO ACABAM

Saudações queridos tricolores

Segunda feira triste, o que acaba sendo uma segunda feira amarga para todos nós, depois de 5 jogos invictos, com 100% de aproveitamento, o glorioso tricolor se rende mais uma vez ao time adversário que por alguns jogos nos incomoda, mas isso faz parte do futebol , essas são as conseqüências no decorrer do campeonato: Ganhar ou Perder.

 Mas hoje não vim falar da derrota passada, vim falar um pouco sobre nós torcedores, o que é ser são paulino de verdade.

O que é ser são paulino(a)?

Ser São Paulino(a) não tem explicação, é um sentimento que vem do coração. Alegria, felicidade, misturadas meio aos prazeres de torcer para um time tão vencedor, que surpreende à cada jogo, seja ele com vitória ou derrota, sempre nos orgulhando de sermos Tricolor Paulista, e a cada conquista a paixão aumenta, toda garra e força que rege o nosso São Paulo supera qualquer obstáculo que haja pela frente, nada pode conter esse amor pelo nosso time…

Ser São Paulino(a) não é simplesmente torcer, é guerrear pelos títulos, mas sempre usando o recurso da paz, é misturar em um único momento o preto da razão, o vermelho da emoção e o branco da tranqüilidade e da frieza na hora de enfrentar seus adversários…

 Ser São Paulino(a) é honrar seu time e vestir a camisa, é mostrar esse amor independente do que venha ocorrer nos gramados. É saber aproveitar toda emoção que a cada jogo nos proporciona…

Ser são paulino (a) é sofrer por cada derrota, mas mesmo diante de tudo podemos olhar para trás e levantar a cabeça com orgulho e bater no peito: EU SOU SÃO PAULO F.C

Ser São Paulino (a) é isso é uma opção de vida… É isso que nos torna Campeões.

Nosso amor pelo São Paulo vai muito além do que palavras se resume em um só sentimento, um sentimento que você realmente sente em ver seu time no campo, ao ver os gols feitos por eles quem fazem o nosso time ser O TIME. Podemos perder, podemos ganhar e até mesmo empatar, mas são essas derrotas e essas conquistas que fazem o que o São Paulo é, esse time que luta em campo para nos levar a vitória, aquele que mesmo cambaleando se ergue e luta até o final e é isso que faz o time do São Paulo ser o melhor…

Obrigado São Paulo, por nos proporcionar momentos de alegria e momentos de tristeza, pois é com a derrota que se aprende a vencer!Time de guerreiros não desiste jamais, luta até o final…

Como o mesmo sentimento que cantou Luís Fabiano…

Como eu te amo tricolor do Morumbi… 

Uma ótima semana a todos

Diii

@diii29: Paraense, eterna criança, jogadora de futsal e acima de tudo São Paulina de corpo, alma e coração. É colunista no Soberanos, escrevendo suas colunas às segundas

Anúncios

4 respostas em “SENTIMENTOS QUE NÃO ACABAM

  1. Parabéns Diii… Lindo texto!!!
    Nele vc expressou o mais profundo sentimento que nós temos por nosso time do coração!!!
    SPFC Forever!!!

    Beijosss

  2. É isso aí Diii! Amei o texto , lindo mesmo! Os verdadeiros são-paulinos estão ao lado do tricolor na alegria ou na tristeza. O coração terá sempre três cores, independente do que acontecer…Não tenha dúvidas de que essa batalha servirá pra nos mostrar o quanto somos guerreiros e que agora mais do que nunca nosso objetivo é vencer … No seu texto você relata isso de uma maneira sincera e apaixonada! Parabéns! ” Tricolor tu és minha paixão, ticolor tu és minha alegria,tricolor tu és meu viver,tricolor como eu amo você !!! “

  3. Parabéns pelo o texto achei lindo, eu amo de mais o nosso querido tricolor e apesar desta derrota,o spfc nunca vai deixar de ser um time grande e cheio de conquista,e ter uma torcida apaixonada e que vibra sempre quando o time entra em campo,porque ganhar e perder faz parte do jogol, eu tenho certeza que o spfc vai se superar e vai dar a volta por cima.Vai ter o segundo turno do brasileirão e concerteza vamos devolver a derrota para o cem ter nada .
    SÃO PAULO FC NOSSO GRANDE AMOR ! ! !

  4. voce conseguiiu expressar neste texto o sentimento de ser soberano, coloquei no forum do spfc net para que mais pessoas vejam o que e ser sao paulino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s