Aposenta Rogério?

Saudações Nação;

Hoje venho falar com você que depois de 2 falhas do Rogério Ceni, quer que o goleiro se aposente.

Como você não merece muito da minha atenção, nem muito do meu tempo, vou colocar um videozinho, especialmente para quem pede a aposentadoria do camisa 01

Só pra  lembrar que esse video tem 11 dias.

Reflita, e pense antes de falar.

Abs

Júlio Ramos

@Juhlio10

http://www.facebook.com/Juhlio10

@Juhlio10  é São Paulino e integrante da equipe e-commerce da A Esportiva. É um dos criadores e administradores do blog @os_soberanos, escrevendo seus textos às quintas.

7 respostas em “Aposenta Rogério?

  1. Aposenta o PCC e JJ!! esses dois sim merece e deve sumir do #SPFC…
    o sr. JJ se preocupa demais com os cofres do MORUMBI mas esquece de comprar REFORÇO dignos de vestir a camisa do TRICOLOR….
    #FORACARPEGIANI eu acredito…

  2. Nem dá pra ser chamado de torcedor isso, acho melhor você se aposenta torcedor de meia tigela, ou se esta achando ruim muda de time cuzão -‘- #M1TO & Tricolor eternamente

  3. Como eu Te Amo TRICOLOR como eu te amo demais no dia em que tu não existir eu não quero sorrir nunca mais (8)não quero sorrir nunca mais (8)tir eu não quero sorrir nunca mais (8)não quero sorrir nunca mais (8)

  4. meu eu acho quem fala isso nem tem o spfc e nosso MITO no coraçao o cara é o maior jogador que eu ja vi jogar o cara é o maior do mundo ROGERIO CENI O MAIOR E MELHOR GOLEIRO JOGADOR BATEDOR DE FALTA DO MUNDO

Deixe um comentário

