[Site Oficial] Wellington herda camisa 5, multicampeã nos últimos anos

Um Campeonato Paulista, uma Libertadores, um Mundial e três Campeonatos Brasileiros. A lista é extensa e muito vitoriosa. Depois de ídolos como Lugano e Miranda, chegou a vez do garoto Wellington ser o novo dono da camisa 5 do São Paulo.

Com a saída de Miranda para o futebol espanhol, o volante, antigo 28, herdará o número. A estreia será na próxima quarta-feira contra o Flamengo, no Engenhão. Honrado com a mudança, Wellington espera seguir com a sequência de títulos que a camisa colecionou desde 2005.

“Camisa histórica. Tem muita história. Grandes jogadores já usaram e agora tenho esta oportunidade. Espero que eu possa ter a mesma capacidade e fazer história com ela aqui no São Paulo”, ressaltou o jogador.

Wellington tem sido um dos destaques do São Paulo neste Campeonato Brasileiro. Ele foi titular em seis dos sete jogos da equipe na competição nacional. Mesmo aos 20 anos, ele se diz pronto para suportar as cobranças e as responsabilidades que seu bom futebol irá trazer.

“Estou preparado para tudo. Venho trabalhando para isso. Para ter esta responsabilidade dentro de campo. Fico feliz com a confiança que o Paulo (Carpegiani) vem me dando”, concluiu o são-paulino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s