Após a tempestade, veio um dia de sol

Por Tom Dib

Após a derrota para o Flamengo a casa realmente caiu no Morumbi. Perder faz parte do esporte, mas o torcedor sabe quando seu time está apático, sem reação, desordenado. Quem conhece o Soberano não o reconheceu naquela partida, e como dá agonia assistir a um jogo daqueles.

Passado é passado, e depois da partida a Diretoria resolveu tocar o barco. Finalmente Paulo César Carpegiani deixou o tricolor após uma campanha razoável em aproveitamento, mas pífia em qualidade de jogo. A torcida não quer vê-lo tão cedo, nem pintado de preto, vermelho e branco. Que ele arrume um trabalho nos Emirados Árabes, Japão, Russia, ou outro lugar bem longe daqui.

Ultrapassado o problema, é importante que o torcedor fique atento ao que acontece no clube a partir de agora. A Diretoria acertou ao dispensar o técnico, mas a decisão foi tomada tarde demais. As pessoas que comandam o tricolor demoram, demoram e demoram para fazer qualquer coisa, impressionante! Aprendida a lição, é tempo de tomar decisões rápidas e corretas. Sim, é possível fazer as duas coisas.

O resultado positivo diante do Cruzeiro não pode servir para abafar o que vem acontecendo. Precisamos de um nome experiente, com a mente aberta, vitorioso, e urgente! É verdade que a saída do Carpegiani já deu uma sacudida no time, e se deu certo, que sacudam mais! Bom mesmo é ver o time jogando com alegria, mesmo que a vitória não venha sempre.

O campeonato está no inicio, e estamos em uma ótima posição na tabela. Uma hora os concorrentes pisarão na bola, e nesse momento temos que estar prontos, com um elenco forte para tomar a dianteira e garantir esse título. O Campeão voltou? Ainda não, mas o primeiro passo sem dúvida foi dado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s