Será que ele está voltando?

Saudações queridos tricolores

 

Como todos sabem, nosso tricolor vem de trancos e barrancos, sim depois de três derrotas consecutivas, o que mexeu com o emocional de todo mundo, o nosso querido tricolor nesse final de semana começou a reagir, mas as duvidas pairam no ar, será que essa seria a reação? Será que estaremos de volta ao topo? 

Eu acredito que sim, e estou confiante que voltaremos a ver nosso querido tricolor de sempre, aquele que nos dá alegria, aquele que nos faz sorrir e chorar ao mesmo tempo, aquele time que nos enche de orgulho é esse tricolor que eu quero ver de volta, e essa atitude de reação já começou no sábado o time mostrou estabilidade nas jogadas, passes precisos, claro com alguns pequenos erros que ainda precisam ser corrigidos, mas no decorrer do campeonato isso vai se ajustando, mas o que importa é que o São Paulo mostrou atitude e competência perante o time do Cruzeiro, coisa que a três jogos passados não estava demonstrando, e que nós torcedores questionava onde estava aquele São Paulo de antes, e isso frisa bem claro que aquele que estava sendo deixado pra trás, ou seja, deixado no banco de reservas mostrou mais uma vez que tem o potencial de levar o time adiante, claro que mesmo com a ausência de Lucas @Lucasrm37 que é um jogador importante e fundamental para o nosso tricolor, o Rivaldo, sim o nosso querido @RIVAL10 mostrou toda competência, todo talento que ele tem embora tenha os seus 39 anos, ele levou adiante a vitória tricolor, foi dos pés dele que saiu às jogadas dos dois gols, que levou o time a vitória, mostrando que sua experiência pode ser jogada junto com a juventude e que isso realmente da certo. 

Agora paramos e pensamos?

 O que se passava na cabeça de Carpegiani (ex- técnico) de deixar @RIVAL10 no banco? Será que era picuinha da parte dele não escalar Rivaldo? Ou realmente Carpegiani não acreditava que Rivaldo seria a peça fundamental para o nosso tricolor?

 Perguntas sem respostas e dúvidas ficam no ar, mas graças a atitude de Milton Cruz (Técnico interino) que escalou Rivaldo no time, Rivaldo provou que pode ajudar o time a conquistar suas vitórias, que ele pode sim fazer a diferença no time, mas como foi bem lembrado por Milton Cruz “precisamos da vitória lá em Porto Alegre (Próximo confronto do São Paulo será o Internacional). Não adianta vencer hoje e perder o próximo.” ( globoesporte.com). De comum acordo com as palavras de Milton Cruz, precisamos vencer o próximo jogo.

 E vocês tricolores o que acharam da postura de Rivaldo em campo? Milton Cruz fez uma boa escolha em escalar Rivaldo no time titular?

 Um abraço a todos..

 Diii

@diii29: Paraense, eterna criança, jogadora de futsal e acima de tudo São Paulina de corpo, alma e coração. É colunista nos Soberanos, escrevendo suas colunas às segundas.

 

 

 

 

 

Anúncios

5 respostas em “Será que ele está voltando?

  1. Super concordo com a entrada de Rivaldo amora, com certeza foi uma boa, o que se passava na cabeça de Carpegiani não dá pra entender, mas graças a Deus ele não está mais conosco. Espero que o próximo técnico tbm concorde comigo e com Milton Cruz!! hehe’
    Muitos beijos e ótimo texto minha linda!

  2. Acredito tbém que o SPFC tende a melhorar. Eu tinha um pé atrás quando falaram da vinda do Rivaldo, devido a idade, mas ele me fez enxergar que eu estava enganada e que ele continua sendo o maestro que sempre foi.
    Adorei o texto!!!!

  3. Me dsculpe mas Como o ditado já diz: uma andorinha só ñ faz verão. O Lucas faz a diferença sim, mas nem smpre. Jogar a rsponsábilidad em cima dele é querer d+.Me dsculpm a franquesa mas ele é o tipo d jogador q sente a pressão. (E matador tm q tr sangue frio.) O time agora c/ crtza irá bm. Oq aconteceu nda + foi q um boicote dos jogadores p/ derrubar o Carpeggianne. Coisa q se o Juvenal ñ fikass tão bebado o tmpo todo, já teria prcebido e stariámos disparados na liderança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s