Motivação!

Fonte:Site saopaulofc.net (Bastidores da vitoria contra o Cruzeiro)

Quando mencionamos ou nos lembramos de grandes times, de grandes vitórias, de grandes equipes, de união de um grupo, não há como não mencionar a motivação que ambos tiveram em derrotas nas suas trajetórias vitoriosas, gloriosas, e sempre lembradas.

Como algo tão simples pode fazer com que um grupo se motive cada vez mais, que tenha mais vontade de vencer, sim, há inúmeras maneiras de se conseguir esse feito, uma delas é sempre motivar os jogadores e qualquer profissional.

É simples para você se tornar um vencedor na vida, conseguir vitórias, união de equipe, basta você acreditar em si mesmo, em seus companheiros, em todos à sua volta e ter um objetivo, uma meta para ser alcançada, e sempre que a mesma for superada você tem que sempre ter novas já a sua frente, para sempre conseguir vencê-las, um exemplo claro de uma pessoa com metas e objetivos, que sempre consegue alcançá-las, é do mito Rogério Ceni, exemplo de motivação, de união de equipe, de vitórias, de superar metas, é disso que o futebol necessita atualmente, de pessoas que sempre busquem seu melhor, tanto para beneficio próprio, quanto para ajudar e auxiliar os demais de seu time e alegrar uma massa de torcedores apaixonados e amantes do bom futebol. Más apenas isso não basta em uma equipe de futebol, se não houver inúmeros fatores presentes na mesma, como por exemplo: a esperança, a garra, a força de vontade dentre outros.

Sabemos muito bem o que acontece com equipes que não são tão glamorosas e extraordinárias para conseguir vitorias, metas e objetivos. Sempre é bom lembrar da motivação e da vontade de vencer da equipe do São Paulo campeão mundial de 2005, que entrou para historia não só pelos títulos, más pela união, pela vontade, pelo grupo, que além de muito unido, queria alcançar o mesmo objetivo, a mesma meta que os outros e se tornaram ícones, não apenas por ter conseguido um título e sim por tudo que nos demonstravam em campo, aquela motivação que a muitos tempos não vemos no futebol.

Uma equipe não necessariamente precisa de jogadores incríveis para conseguir títulos, más sim uma equipe motivada para conquistá-los.

Anúncios

4 respostas em “Motivação!

  1. Nesse momento seria muito bom se os garotos do SP olhassem alguns videos de 2005 até 2008 para motivá-los a buscar mais um titulo.
    A motivação, a raça , e a união do grupo podem nos levar aos bons tempos.
    E como sempre um ótimo texto Jana =)
    Gosto muito de você s2

  2. É isso mesmo o time de 2005 não tinha grandes craques.
    Mas era um time tão motivado que levou eles a conquistarem títulos importantes.
    E no São Paulo de hoje falta esse motivação.
    Adorei o texto como sempre Jaana.
    Parabéns bjos!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s