Reforços a caminho

Saudações, Soberanos!

Estamos já em meados do mês de Julho e o que era pedido da torcida e reproduzido por muitos jogadores enfim parece se tornar realidade: A vinda de reforços.

O São Paulo desde o início do ano apostou nos jovens e talentosos meninos da base, porém na mesma intensidade viveu com a “divisão” deles , com a seleção brasileiro sub-20 e agora a principal.

Os únicos reforços vindos no início do ano foram o Rhodolfo, que caiu como uma luva no time. Rivaldo que sempre pareceu ser uma solução para o meio campo, mas só agora depois da saída do Carpegiani ganha uma oportunidade de ser titular no time, e Luis Fabiano que apesar de ter vindo em março ainda não vestiu a camisa desde a sua volta. Além do Edson Ramos que já saiu sem sequer ter uma oportunidade real.

Agora novamente é gritante a necessidade de reforços para o restante do ano, tanto pelas ausências dos jovens para as seleções, quanto pela dificuldade do longo Campeonato Brasileiro.

Nos últimos dias enfim o São Paulo resolver se mexer e trazer novos reforços, são eles:

  • Cícero – O meia assinou contrato na semana passada e já está à disposição do Milton Cruz para o jogo de amanhã. Ele veio da Europa do time alemão  Wolfsburg. No Brasil seu último time foi o Fluminense em 2008, ano em que eles nos eliminaram da Libertadores;

  • Cañete – O argentino surgiu no Boca Juniors como o sucessor de Riquelme, mas por falta de espaço com a presença do seu “antecessor” esteve no Universid Católica do Chile. O meia-atacante está em São Paulo fez exames, só faltam alguns detalhes de transação para de fato assinar contrato com o Tricolor;

  • Breno – este já é nosso conhecido de outros Brasileiros, como esquecer 2007 cujo ano nossa zaga assim como todo o time foi destaque nacional. O zagueiro está no Bayern de Munique e pode ser anunciado como mais um reforço. O nome surgiu depois de notícias que o Nacional-URU pede mais dinheiro por Coates e que supostamente o Manchester United-ING está interessado e pode entrar na briga pelo jogador;

  • E agora por à tarde, o jornalista Sérgio Loredo do Estadão ESPN, que o também prata da casa e ex-Arsenal-ING, Denílson está voltando ao Tricolor, segunda-feira mesmo embarca em São Paulo e deve ser anunciado. Muito se deve ao assédio ao Casemiro e também à proposta do Catar ao Rodrigo Souto.

Dois meias e um zagueiro, e agora um volante, estamos no caminho certo, Claro vocês assim como eu devem estar pensando que falta um lateral nesse pacote, pois é, este é um problema crônico do São Paulo. Há quem diga que foi procurado o jogador do Peñarol-URU Alejandro Gonzalez, então indica que o São Paulo espera contratar alguém para posição.

A preocupação da torcida em relação a isso tudo é que de fato o único que assinou contrato foi o Cícero. Em relação aos outros, verdade ou especulação,  Nos resta esperar e ver quem realmente o Tricolor anuncia.

Assim vamos que vamos, esperemos que os jogadores que já estão mantenham o nível e na parte de cima da tabela e que quando estiverem todos os jogadores no plantel tenhamos um time forte e preparado para lutar pelo título e quem sabe ganharmos a Sulamericana.

Ah e claro que venha um bom técnico para comandar o time!

Vamos torcer, galera!

Abraços,

Adri.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s