O que nos resta é rezar

foto divulgação

Esperava mais do que Adílson Batista como técnico.

Não acho que seja técnico pro SPFC, não acho que vai resolver os problemas que temos, mas é isso, só nos resta rezar.

Não queria criticá-lo, mas na minha visão, ele é péssimo.

De um lado o Rogério Ceni, cada vez mais quebrando recordes e mais recordes, sendo cada dia mais essencial no grupo, capitão, exemplar.

Do outro, uma diretoria frajuta que não sabe o que fazer com o clube.

Se a mudança é a lei da vida, está na hora de mudar essa diretoria. Fora Juvenal.

Mais uma vez essa babaquice de Fora Juvenal, bibibibi… fazer o que, as coisas não mudam.

Quando acho que vai melhorar, piora.

Particularmente, detestei a escolha do técnico, mas vou rezar para estar errada e pra que tenhamos sorte, o que ultimamente está faltando.

Fatos como esse me fazem descrer em um futuro melhor, mas é amor, é só por amor ao SPFC que tudo isso não faz efeito, que tudo isso passa.

É um casamento, né?

“Na alegria e na tristeza

Na saúde e na doença

Por todos os dias da minha vida.”

Que essas novas contratações de jogadores ajudem o nosso SPFC, que o Adílson Batista não cometa tantos erros, que tudo seja em pró do nosso time, que tudo ocorra bem e que acabe bem.

Cada dia um novo desafio, e assim vai…

VAMO SÃO PAULO!!

@karolpalinkas_

Deixe um comentário

