Esse é o meu São Paulo

Saudações tricolores,

 

 Depois do vexame que a Seleção Brasileira deu, mostrando um futebol apático, sem muito brilho, o nosso querido tricolor mostrou o que é ser seleção. Ontem no Beira Rio o São Paulo bateu o Internacional com uma brilhante vitória de 3×0. Gols de Casemiro e Fernandinho no 1º tempo e nos acréscimos do 2º tempo Carlinhos Paraíba marcou o 3º gol tricolor.

 E não é esse São Paulo que eu, você estava querendo de volta?

 Um São Paulo que sabe o que é vencer, que não se deixa abater por derrotas, mas aquele São Paulo que corre atrás do prejuízo, aquele São Paulo que luta até o ultimo minuto, aquele São Paulo que faz seu torcedor, vibrar de emoção, aquele São Paulo que encanta todos nós torcedores, com seus dribles, passes e com as jogadas certas, aquele São Paulo que nos enche de orgulho é esse São Paulo que eu quero ver daqui pra frente, é com esse São Paulo que eu quero ver ser consagrando Hepta Campeão, claro podemos encontrar dificuldades mais pra frente, sim podemos, mas não será isso que deixará de ser o meu SÃO PAULO, não será isso que acabará com as nossas esperanças e não será por  isso que eu vou deixar de acreditar e prova disso é que nós torcedores estamos vendo, Milton Cruz como (técnico interino) nesses dois últimos jogos contra o Cruzeiro e agora contra o Colorado mostrou um excelente trabalho, deixando parcialmente o São Paulo na vice liderança. Parabéns Milton Cruz pelo excelente desempenho, pelo excelente trabalho ao conduzir o nosso querido tricolor.

 Agora veremos como Adilson Batista irá conduzir o time daqui pra frente, e espero que ele venha para acrescentar mais vitórias ao São Paulo. É com esse objetivo que ele foi contratado.

 E vocês queridos tricolores, o que estão achando do nosso querido tricolor? Não era esse São Paulo que vocês queriam de volta?

 Opine.

 Uma ótima semana a todos

 Beijos

 Diii

@diii29: Paraense, eterna criança, jogadora de futsal e acima de tudo São Paulina de corpo, alma e coração. É colunista nos Soberanos, escrevendo suas colunas às segundas.

Anúncios

2 respostas em “Esse é o meu São Paulo

  1. Belo texto Di. Realmente esse é nosso São Paulo, nosso time de Orgulho.
    Pena que não é sempre assim, temos nossos altos e baixos.

    Agora vamos ver o que acontece ao comando de Adilson. Sorte para todos!!

    Beijos @Mariduarthe

  2. ficou muito bom messmo esse é o nosso tricolor e essa é uma das nossas torcedoras que manda bem nas palavras para demonstra o qnto o nosso tricolor pode ser muito melhor nesse campeonato parabens amiga adorei td de bom bjosss @eudessdede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s