Sangue, alma e coração: Uma paixão além das 4 linhas

Foto divulgação

Bom, agradeço a oportunidade e o espaço cedido pelo blog para eu escrever sobre minha maior paixão. Meu nome é Luiz Felipe, quase 17 anos de um incontestável sangue Tricolor.

O São Paulo Futebol Clube é como se fosse meu motivo pra viver, uso o Manto Sagrado nas derrotas (por mais que eu seja muito criticado) mesmo assim meu amor por esse clube é sem limites. Eu fico triste com qualquer derrota, feliz com uma vitória até por 1×0 e ainda assim quero sempre mais do meu clube. Sou Tricolor desde pequeno, graças ao meu pai (outro Tricolor fanático) e meu amor pelo clube aumentou depois da decisão do Campeonato Paulista de 2000.

Eu estava muito ansioso por aquela final, tinha somente 6 anos e aquilo me deixava eufórico, ver meu time em uma final de campeonato contra o time da minha cidade (Santos) e eu berrava, xingava o time, gritava alto mesmo. O gol do Rogério Mito Ceni foi o ápice, meus olhos brilharam vendo aquilo diante do meu pai que estava ao lado. E confesso, não tem coisa mais espetacular que ficar no meio daquela torcida linda, daqueles guerreiros que amam o Tricolor assim como eu.

Pelo Tricolor já fiquei rouco, doente, chorei, perdi a cabeça, fiz uma loucura gigantesca (assistir a um clássico fora de casa, na torcida adversária por causa do Mito Ceni), briguei com família e amigos, e meu amor pelo Tricolor só aumenta a cada dia, a cada minuto. Não me arrependo das loucuras que cometi por esse clube, por um amor vale tudo e principalmente pelos meus maiores ídolos, que são os meus maiores orgulhos e um dos motivos de minha felicidade.

Meu maior sonho é ir ao Morumbi e conhecer o Mito, ver meu Tricolor jogar em casa e poder estar lá gritando com a torcida, que é uma emoção diferente de qualquer outra. Até onde vai meu amor pelo São Paulo Futebol Clube? Além das 4 linhas, além de qualquer distância, além de qualquer planeta, meu amor pelo Tricolor é eterno. Espero esse ano poder gritar “é campeão” novamente, poder chorar ao ver o Mito erguendo a taça e inclusive gritar pro mundo inteiro: “São Paulo, minha vida é você!”.

Muito obrigado de coração pela oportunidade, que Deus abençoe a todos os Tricolores e que nosso Gigante possa ser campeão de tudo outra vez.

Twitter: @luuizfelipe94

Está foi a coluna Torcida Soberana dessa semana com o Luiz Felipe.

Quer também partilhar o seu amor Soberano?

Entre em contato conosco!

Deixe um comentário

