“Lu-ís Fabiano”

Fabuloso (foto site oficial)

Luís Fabiano foi apresentado no dia 29/03, com muita festa, Morumbi lotado e muita alegria.

Sabíamos que ele não estava 100%, que tinha lesão no joelho e que passaria por um tratamento antes de estrear.

No decorrer dos meses, foi necessário fazer a cirurgia, prolongando ainda mais sua estréia.

Há pouco dias, Luís Fabiano foi submetido a outra cirurgia. Ele iria estrear em Setembro, hoje já não temos essa certeza.

Atualmente, estamos num momento de “recuperação”. O time se encontra bem colocado na tabela, e só dependemos de nós.

Estamos a apenas três pontos do líder. Estamos na cola… hahahaha

Cada rodada é um desafio, não sabemos o que pode acontecer.

Estou na torcida pelo Fabuloso, ele ajudaria demais nosso time, ainda mais agora com esse reforços que temos.

Luís Fabiano é muito querido por nós, muito mesmo.

Piadinhas a parte, mas me pergunto: Será que ele estréia antes do Natal?

Espero que pelo menos, antes do Adriano… pelo amor de Deus, né!!

Estou na torcida pelo Fabuloso, quero muito vê-lo jogar, e logo!

Divulgação

Acho que não devemos confiar no técnico que temos, mas, é o que tem pra hoje!

Já disse algumas vezes que estou exausta de ter que aturar técnico meia-boca, Adílson nem meia-boca é, mas deixa pra lá…

O que me interessa é o São Paulo, me interessa ver progresso, me interessa ver meu time vencendo e espantando qualquer suposta crise pra lá.

Cada rodada é um teste, cada rodada um desafio, vamos que vamos, nós podemos ser os melhores =D

VAMO SÃO PAULO!!

@karolpalinkas_

Deixe um comentário

