Desafio Internacional

 

Saudações, Soberanos!

Ainda chateada pela derrota sofrida, e na esperança de dias melhores, venho falar um pouco sobre nossos recém-chegados: Piris e Cañete. Os dois carimbaram os passaportes e desembarcaram em terras tupiniquins, para vestir a camisa do nosso glorioso tricolor.

O meia Marcelo Cañete é argentino.  Passou pelo Boca Juniors e pelo Universidad Católica antes de se juntar ao elenco tricolor. Ivan Piris, nosso novo lateral, é paraguaio e veio do Cerro Porteño.

Ambos chegam para ocupar posições importantes no tricolor, e têm um longo caminho pela frente até se estabilizarem no clube. Chegaram demonstrando raça e vontade de jogo, e creio que em pouco tempo serão peças fundamentais no esquema de jogo do SPFC.

 

Em um clube que tem uma bela história com os uruguaios, será que o hermano e o paraguaio conquistarão a torcida? Não será fácil, mas realmente espero que sim! Junto com os jogadores já presentes, temos mais opções. O SPFC precisa de jogadores com vontade de vencer, e pode ser que, ao lado dos uruguaios, o paraguaio e o argentino também escrevam seus nomes na história do Maior do Mundo. A Nação Tricolor conta com isso!

 

Boa quinta-feira a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s