O que que há?

Cadê o time vencedor?? (foto divulgação)

Olá Tricolores, minha coluna de hoje é um pouco sobre o momento atual do time. O que será que falta para nossa equipe? Raça? Falta espírito de uma geração vencedora? O time alterna entre bons e maus momentos no campeonato. Começamos voando, de fato, hoje a montanha russa nos persegue.

Os momentos de êxtase do clube no período 2005-2008 iriam ser refletidos sobre 2009 e nos anos seguintes, mas o script foi outro. Começou com duas eliminações em 2009 (Paulista e Libertadores), no fim do ano, um tetra que era garantido, virou classificação pra Libertadores. O 2010 iria ser diferente, time mais focado e todos confiantes. Uma eliminação desastrosa no Paulista, acendeu o alerta ao time. Na Libertadores, tudo ia bem, até a eliminação para o Inter nas semifinais (muitos falam que foi a última melhor atuação do time) e no Brasileiro, abaixo do G-4.

O que esperaríamos de 2011? Um time mais solto, jogando com alegria e nos dando títulos. Começou a euforia com a contratação de Fabuloso, porém no mês que vem, outra eliminação precoce no Estadual. O foco era a Copa do Brasil e com o time voando no Brasileiro, tudo daria certo. Até que surgiu um Avaí no meio da estrada. No Brasileiro, o time oscila muito, o que é preocupante.

Vitórias fora de casa e tropeços em casa dão uma insegurança ao torcedor, isso vem de longe. O time precisa ser mais unido, mais guerreiro, falar pra torcida: “estamos aqui por vocês, vamos dar o sangue”. O espírito do time vencedor sumiu em 05/08/2010. Avante Tricolor, coração, sangue e alma pra nos dar as alegrias perdidas no tempo.

Um grande abraço a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s