Opinião – Cristiano Damasceno

Saudações Soberanas!

 

Futebol é um negócio de maluco mesmo!

 

Há duas semanas o São Paulo estava em ascensão, tinha grandes chances de assumir a liderança do Campeonato, torcedores cheios de esperança, pois o time vinha de duas vitórias seguidas e enfim poderíamos sonhar com chances de ser campeão.

 

Tudo virou, o Tricolor está com vários desfalques, principalmente na zaga, pois se Rhodolfo e Xandão não tiverem condições para amanhã não teremos zagueiro de oficio para atuar na partida. Sei que esse foi um grande erro da direção, sabiam que Miranda e Alex Silva iriam embora e o Bruno Uvini estaria na CBF sub-20.

 

O Maior do Mundo continua com grandes chances de assumir a liderança, os rivais estão começando a dar sinais de queda, sabemos que nesse formato de campeonato todos os times passam por turbulências que são, contusões, suspensões e convocações para o time da CBF. Nós estamos vivendo nossa turbulência e estamos sobrevivendo, continuamos no pareo e se conseguirmos passar bem por ela acredito que no segundo turno nosso aproveitamento será melhor!

 

Teremos um final de turno complicadíssimo, America – MG amanhã em Minas jogo difícil pois eles são os lanternas do Brasileirão, Palmeira no domingo, independentemente da situação dois clubes é um jogo que não nunca tem favorito. Depois outra parada duríssima, Santos na Vila Belmiro. No meio de tudo isso ainda teremos o jogo de volta contra o Ceara pela Copa Sul-Americana, precisando reverter a derrota do jogo de ida lá em Fortaleza.

 

Mais do que nunca nessas próximas semanas o São Paulo F.C. colocará a prova o apelido de time da fé!

 

Abraços!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s