Visitante indigesto

Por Rubens Chiri

O São Paulo entrou em campo neste sábado e como já podia se esperar, o jogo foi difícil do início ao fim. Com 12 desfalques, e após longas rodadas sem vencer, o torcedor já temia pelo pior, mas a favor o belo retrospecto como visitante.

Assim o Tricolor entrou em campo com a seguinte formação: Rogério Ceni, João Filipe, Xandão, Rhodolfo, Henrique Miranda, Rodrigo Caio, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Cícero, Henrique e William José.

 Já na escalação se via que o time jogaria mais fechado, apostando nos contra ataques. Embalados pelos últimos resultados positivos, o Figueirense veio pra cima, obrigando a zaga a trabalhar e claro o M1to, Rogério Ceni Desta forma pouco criou em todo primeiro tempo, até que nos últimos minutos, após cruzamento de Carlinhos Paraíba, Cícero abriu o placar.

Ao voltar para o segundo tempo, como tem sido usual, a zaga deu bobeira e o time catarinense empatou o jogo. Daí em diante, o São Paulo tomou sufoco novamente e teve de se segurar.

Rivaldo que havia entrado no lugar do Henrique, logo mostrou o porque da torcida pedir sua entrada a cada partida que ele inicia no banco. Aos 15 minutos recebeu a bola dentro da área e com grande categoria, recoloca o São Paulo na frente.

Depois do gol, Adilson temendo um novo empate, tirou Henrique Miranda e colocou o zagueiro Luiz Eduardo na lateral-esquerda reforçando a marcação. Figueirense ainda tentou muito, mas não teve jeito. Figueirense 1 x 2 São Paulo, o visitante indigesto do Campeonato Brasileiro.

No fim do jogo ainda deu tempo do técnico Adilson Batista lançar o jovem atacante Bruno que entrou no lugar de William José. Mais um garoto que ganha oportunidade no profissional.

Após este jogo, o Tricolor reencontra a vitória e ainda dorme na vice-liderança do campeonato.

Quarta-feira o jogo é no Morumbi, com direito a FESTA DOS 1000 JOGOS DO M1TO ROGÉRIO CENI e DOS SEUS 21 ANOS DE CLUBE. Vamos lotar o Morumbi, comemorar com o nosso maior ídolo e ainda empurrar o São Paulo no Brasileiro espantando essa má fase dentro de casa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s