Juiz tendencioso e falta de objetividade igual a derrota no Sul

São Paulo perde a chance de assumir a ponta e cai para terceiro no Brasileiro (Foto: Rubens Chiri)

Saudações Tricolores!

E não foi desta vez que assumimos a liderança do Campeonato Brasileiro. Após ter todos os resultados favoráveis para tomar a ponta o São Paulo novamente não conseguiu fazer a sua parte.

Como já era esperado, seria um jogo complicado, assim são todos os jogos no Sul e este diante do Grêmio que buscava a reabilitação no Campeonato não seria diferente.

No Olímpico com um bom público, o Grêmio impôs pressão não só sob o São Paulo, como sob o juiz e que deu muito certo. O Tricolor Paulista não conseguiu sair da forte marcação, chutou pouco ao gol do Vitor e ainda viu seu único gol marcado pelo Casemiro ser anulado.

Clichê, mas QUEM NÃO FAZ, LEVA. Essa é a máxima do futebol e com o Heber Roberto Lopes “marcado” em cima o gol veio logo na sequência da anulação do nosso, e mais uma vez com uma bobeada da defesa são-paulina. Com o resultado adverso o São Paulo não teve poder de reação e mais uma vez frustou a torcida que queria a liderança.

Após o jogo a reclamação em relação a arbitragem foi geral, Rogério Ceni e Adilson Batista não se conformavam com a arbitragem:

“Fomos prejudicados. O critério foi diferente. Teve a pressão da torcida, o árbitro amarelou todo o nosso time e isso gera insegurança. No outro lado bateu, deu cotovelada e nada aconteceu. Com 1 a 0 a história seria diferente”, falou Adilson Batista ao site oficial do clube.

Reclamações à parte nos resta treinar forte nessa semana para não perder mais pontos em casa. No próximo dia 17, o São Paulo recebe o Ceará em casa e não contará com Dagoberto, mas na mais remota chance pode ter Luis Fabiano.

Vamos ficar na torcida, ainda não tem nada perdido no Campeonato, o importante agora é se manter ali no bloco da frente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s