Rogério Ceni: “o chato”

Por Wagner Carmo

Saudações Tricolores!

A grande discussão dessa semana, mais do que a pífia apresentação da Seleção Brasileira, mais do que a disputa do Campeonato Brasileiro, é a declaração do Rogério Ceni sobre o projeto de craque santista: Neymar.

Na segunda-feira o M1to declarou no Sportv, que 50% das faltas marcadas no Neymar é simulação do mesmo. “Revoltadinho” com Ceni, Neymar rebateu: “O Rogério é chato pra c…”

Fico aqui pensando, Rogério Ceni, chato… vamos lá, o que leva alguém dizer isso?

Rogério Ceni completou na última quarta-feira, 1000 jogos pelo único clube o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, com mais de 63 mil pessoas no Morumbi tudo para prestigiá-lo. Sem dúvida é o maior ídolo do clube, que por sua vez é o maior e mais vitorioso do país.

Aqui ele conquistou 2 Libertadores, 2 Mundiais, 3 Brasileiros, Paulistas, Copas e Recopas, Rio-São Paulo, e também muitos títulos de verão que torcedores da Marginal S/N adoram. Ele é o maior goleiro-artilheiro com 103 gols, bateu todos os recordes possíveis para um goleiro.

O M1to ainda se destaca por seu profissionalismo, é o primeiro a chegar no treino e o último a sair. Nunca faz migué, há 1 ano e meio que seu reserva Denis sequer tem chance de jogar uma partida.

Ele pode até não ser o melhor goleiro do Brasil (debaixo das traves), mas revolucionou o futebol com um talento ímpar de bater na bola, imitado por todos os jovens goleiro. Ninguém tem uma saída de bola como ele, Rogério é único e completo.

Além de tudo isso, ele é um dos poucos jogadores no Brasil que dá a cara pra bater, é inteligente, tem opinião. É capaz de se opor à CBF e seus desmandos sem medo. Declara seu amor ao clube e leva ao delírio os são paulinos quando diz que sua seleção é o São Paulo e a sua Copa é a Libertadores.

Ele é TUDO isso e ainda é de um clube só, o TRICOLOR. Pra quem joga ou torce contra, de fato ELE É MUITO CHATO! Sorte nossa!

Ah e o chato ainda diz a verdade, em seu blog, Arnaldo Ribeiro da ESPN revela conversa com pai de Neymar que admitiu: “eu oriento Neymar a se jogar mesmo, evitar o contato, até porque os árbitros dão falta mesmo”.

E agora, parece que o chato não disse nada além do que o próprio já confirmou! E agora Neymar??

Por fim faço minhas as palavras do Narravo em seu blog: “Uma pena que no país do politicamente correto, as pessoas se importem mais com a ‘chatice’ de quem critica do que com o objeto da crítica.”

Anúncios

2 respostas em “Rogério Ceni: “o chato”

  1. PRIMEIRO QUEM ELE PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM DO M1TO E SEGUNDO SE ELE FOSSE REPARAR NOS DEFEITOS DELE TENHO CERTEZA QUE ELE NUNCA IA DIZER ISSO…SÓ POR QUE ELE TA FAZENDO SUCESSO PENSA QUE PODE FALAR ASSIM DO CARA QUE TEM MAIS DE 1000 JOGOS COM A CAMISA DO SÃO PAULO…E ELE TA COMESSANDO A CARREIRA AGORA TEM MUITO QUE APRENDER AINDA…E OUTRA CHATO POR CHATO PODE TER CERTEZA QUE ELE GANHA….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s