O dono da 9 voltou!

  ♪ Olê-lê-ô Lê-lê-ô Lê-lê-ôô

 O dono da 9 voltou..

Luís Fabiano é matador!!!

Grita a galera Tricolooor!!!”

02 de Outubro de 2011 enfim o dono da 9, o Fabuloso voltará aos gramados! E justo no dia do aniversário de 51 anos do Morumbi, a casa estará cheia novamente, afinal foram anos até sua volta ao clube e longos seis meses de recuperação.

Por Rubens Chiri

A agonia está por um fio. O grande Fabuloso chegou no dia 30 de Março com direito a grande recepção da torcida. Fizeram-se presentes mais de 45 mil pessoas no Morumbi para comemorar a volta do artilheiro e claro o inesquecível 100º gol do M1TO. Nunca no Brasil uma apresentação foi tão linda.

Desde aquele dia, a ansiedade em torno da sua estreia foi enorme por parte da torcida, do clube e do próprio Luís Fabiano. O que não era pra menos, afinal estávamos esperando aquele que por 118 vezes balançou as redes adversárias com o Manto Tricolor.

Mas como nem tudo são flores, uma grande batalha foi travada para voltar aos gramados. Fisioterapias, treinos, testes, por duas vezes uma grande expectativa da estreia… Frustrações por parte de todos… Uma cirurgia, mais fisioterapia, outra cirurgia, os dias passando…

Pergunto: Como você se sentiria se não pudesse fazer o que mais ama na vida?

Imagino na cabeça de um atleta que volta para casa, que tem uma recepção de ídolo que é, no entanto não pode retribuir fazendo o que mais gosta: jogar futebol, balançar as redes. Ainda, ver diariamente matérias ao seu respeito dizendo que estava bichado, ou pior, que estaria se transferindo do clube sem estrear.

Por saopaulofc.net

Ah mas esses dias de espera e de dor estão chegando ao fim! Amanhã. Jogador, torcida, clube, todos contando as horas desde que Adilson Batista confirmou sua presença diante do Flamengo.

Está de volta o verdadeiro matador, que sempre deu a cara pra bater, que saiu literalmente aos socos e pontapés por esse clube. Sua história infelizmente foi interrompida por incompreensão por parte da torcida, mas agora ele está de volta e vestindo a camisa que sempre amou. Voltou para continuar a sua história aqui e escrever mais alguns capítulos vitoriosos, que seu “livro Tricolor” merece!

Amanhã, contagem regressiva… mais de 60 mil pessoas estarão empurrando o São Paulo diante do Flamengo e cantando com toda força:

♪ Oooh Luís Fabiano voltou!!

Luís Fabiano voltou!!

Luís Fabiano voltou, oooh! ♪ 

Pra cima deles, Fabuloso!!!

Anúncios

3 respostas em “O dono da 9 voltou!

  1. “Ninguém cala esse nosso amor, chora rivaiada, o dono da 9 voltou!”

    Esperei 7 anos pra ver isso tudo acontecer. Luís Fabiano de volta com 9, honrando o Manto Sagrado dentro do Morumbi. O quanto eu esperei pra vê-lo voltar, é um dos meus ídolos e que eu sentia falta nesse ataque.

    Desejo a ele toda sorte do mundo, que os gols apareçam a cada jogo, que venham as glórias que faltaram na primeira passagem pelo clube e que a artilharia o acompanhe. Eu tenho o camisa 9 no meu time, ele não é só mais um, ele é Luís Fabiano Clemente.

  2. Só de ver esse vídeo já me arrepio!! *.*
    A nossa ansiedade é grande, mas tenho certeza que a dele é maior ainda!!!

    Vibrações positivas pro nosso Fabuloso!!

    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s