Não foi o esperado!

Por Rubens Chiri

Por Rubens Chiri

Olá nação guerreira. Hoje falo sobre uma derrota com gosto de título perdido aos 48 do 2º tempo. Uma decepção enorme para quase 64 mil pessoas que foram ao Morumbi ontem à tarde.

Era um jogo considerado festa pela volta do Fabuloso, torcida ansiosa, o clima tinha tudo para continuar bom após o jogo, porém algo foi mudado. Claro, que todos estavam confiantes em uma vitória sobre o Flamengo, nem tudo deu certo assim.

O São Paulo começou bem o primeiro tempo, atacando e pressionando, com Fabuloso tentando algumas jogadas. Mas antes do fim da primeira etapa, o Flamengo pressionou e assustou bastante. Com a bola rolando, a expectativa era por um gol do próprio Fabuloso e a vitória. Aos 9 minutos, Lucas foi expulso ao fazer falta em Willians, com isso, Adílson Batista tirou Luís Fabiano e lançou Carlinhos Paraíba. Não deu muito certo, pois Thiago Neves aos 19 abriu o marcador para o time carioca.

Tinha de correr atrás do placar, com Willians expulso aos 24 minutos, o Tricolor apertou o Flamengo e aos 33, Dagoberto enche o pé de fora da área e marca um golaço, tudo igual no Morumbi. A torcida volta a se encher de esperanças, mas Renato Abreu chuta de longe, Carlinhos Paraíba desvia e engana Rogério Ceni, 2×1.

Foi uma derrota com gosto amargo, na qual a torcida vaiou ao final do jogo, perdendo a paciência com o técnico Adílson Batista. Precisamos melhorar demais e ter paciência com Luís Fabiano que está voltando ainda. Mas até quando vamos ter que aceitar erros absurdos do nosso treinador? Fica a resposta para o restante dos campeonatos decorrentes.

Abraços!

Anúncios

Uma resposta em “Não foi o esperado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s