Dizer Adeus!

São Paulo Tricampeão Brasileiro 2008 por saopaulofc.net

Como é difícil dizer adeus para aqueles jogadores que se consagraram no São Paulo, que ajudaram a construir uma história no clube, que muitas vezes sentimos ódio deles, más que em outras estamos agradecendo-os.

Sempre é ruim uma despedida em nossas vidas, más se tratando de jogadores queridos e adorados por nós, é mais ainda, pois com eles choramos, vibramos, gritamos, falamos mal, e até mesmo nos irritamos, mas na hora de dizer adeus para os mesmos bate uma tristeza em saber que por um longo tempo ao até mesmo para sempre, nunca mais veremos atuando por nosso clube, e para nós tricolores é muito ruim.

Não apenas pelo fato de não ter um jogador com o talento dele no clube, más sim porque aquele ditado popular “quando perder, você vai dar valor” acontece, literalmente isso é verdade, pois sempre que nosso time está ruim lembramos na mesma hora de alguns jogadores e falamos a se tal jogador estivesse em campo a história era outra, é difícil não apenas a despedida mais a falta que muitas vezes eles trazem para a equipe, não apenas em relação ao esquema tático e sim também em relação aquela motivação que víamos em campo que na maioria das vezes saía da parte deles.

E sempre quando alguns jogadores saem, é triste, más temos que seguir e esquecer, porém esquecer muitas vezes é difícil, principalmente se este indivíduo se consagrou no time, e obteve o respeito, admiração e o carinho da torcida, a qual hoje em dia é bem difícil, afinal não basta só dizer que ama o clube, para nós torcedores começarmos a gostar do jogador, este tem que fazer mais que isso, tem que ser bom em campo, trazer resultado para a equipe e agregar e muito no elenco. Afinal somos os torcedores mais incentivadores em todos os aspectos.

Mas realmente a hora do adeus é difícil não apenas para nós, mas sem dúvidas para eles também, porém é algo que temos que nos acostumar, pois sempre que um ciclo acaba sempre começa outro, para frente, esse é o mundo, esta é a realidade.

Ah que saudades do Muricy….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s