“Não pode levar gols assim”

Olá tricolores

“- É algo difícil de aceitar o resultado de hoje. Mandamos no jogo, mas tomamos gols inacreditáveis. Time que quer ser campeão não pode levar gols assim.” – Rogério Ceni.

Por Rubens Chiri - saopaulofc.net

Por Rubens Chiri - saopaulofc.net

Isso se chama displicência, falta de concentração, foco, entrega?

Em muitos jogos, alguns jogadores parecem desaprender o seu ofício e cometem erros primários. Todos são passíveis de erros, ninguém está escape, mas há de se tentar executar seu trabalho com entrega, vontade ao menos.

O controle sobre tais pontos vem da mão do técnico, que deve impor o comando, cobrança, treino técnico e exigência de comprometimento. Isso tudo vindo do extra-campo para dentro do mesmo. Colocar isso na cabeça dos jogadores é a sua tarefa. A partir daí, organizar a equipe com as peças que tem, da melhor maneira possível. Sem essa atitude no dia a dia no clube, não adianta escalar bem a equipe, como ontem, se os jogadores continuarem a cometer erros pífios e ficarem se defendendo entre si e não tomarem a atitude de olhar o que fizeram de errado para não fazer mais. Sem jogar a responsabilidade toda pra cima de um ou dois, querer ajudar fulano ou ciclano e não fazer o que lhe cabe. Parece que andam se preocupando mais com isso, em se defender, do que trabalhar para que não precisem disso. A melhor resposta é em campo, sempre. E temos elenco para ter apresentações muito acima do que as que vem tendo. A mentalidade é que deve ser mudada.

E aí tricolores, o que acham dessa questão, a displicência está tirando pontos preciosos do time no campeonato?

Bom final de semana a todos.

Por Lidiane Pereira

www.twitter.com/lidi__

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s