Um pouco mais de motivação

Foto divulgação

Saudações nação Soberana e guerreira. Começo a coluna de hoje com uma pergunta: o que anda acontecendo com o nosso Gigante Tricolor? A torcida é “chata” demais? Falta objetividade? Pois é, não dá mais pra torcer para tropeços de outros clubes e sabendo que não estamos fazendo a nossa parte.

Não coloco a culpa na torcida, pois foi a própria que lotou um Morumbi com chuva e ainda assim viu a derrota, infelizmente. Vacilos bobos tanto dentro, quanto fora de casa andam custando pontos importantes. A nossa torcida faz sua parte como sempre, mas o time precisa cooperar também, o que não anda muito dando a lógica.

Quero ver no olho de cada guerreiro, a vontade de vencer, brigar por cada bola sem tirar o pé, divididas “à la Lugano”, sem medo e sem gracinha, quero ver esse clube campeão em dezembro, seja no Brasileiro ou na Copa Sul-Americana. Não deixo de amar esse clube seja qual for a circunstância e vamos todos à luta. Torcida lotando o Morumbi e o time fazendo seu papel principal dentro de campo. Avante São Paulo, é nossa vez de voltar ao topo!

Deixo um adendo aqui: parabéns a equipe Tricolor de futsal que no sábado fez um belo espetáculo contra o Santos, empatando em 5×5 pelo jogo de ida da semifinal da Liga Paulista na Arena Santos.

Abraços a todos e vamos todos à luta, sem medo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s