Alguém tinha de pagar a conta!

Por João Neto/VIPCOMM

Saudações Tricolores!

O tempo passou e parece que a diretoria do São Paulo não aprendeu nada com os erros passados.

Desde a saída do técnico Muricy Ramalho, que o então presidente Juvenal Juvêncio tenta encontrar um substituto com o perfil do clube, e pela terceira vez deu com burros n’água. Adilson incrivelmente teve o pior desempenho dos últimos anos, somente 45% de aproveitamento.

Ele que chegou contestado e saiu com a certeza de que toda torcida tinha: ele não conseguiria suportar a pressão.

O jogo de ontem contra o Atlético-GO foi o ponto final de uma história que não deveria ter começado. Com um Serra Dourada dividido entre atleticanos e tricolores, o São Paulo sucumbiu aos próprios erros. Erros estes que o próprio técnico deveria ter sanado e não conseguiu.

O fato é que o time não tem mostrado nem um décimo do que pode mostrar. Um elenco caro, que dentro de campo não corresponde às expectativas nem da torcida e muito menos da diretoria.

Agora novamente cabe ao Milton Cruz assumir o time, até que o JJ decida o futuro comandante do clube. Dentro das quatro linhas agora resta torcer para que o time tome vergonha na cara e honre a camisa, afinal não tem mais Adilson Batista para culpar e muito menos gordura pra queimar no Campeonato.

Ou emplaca vitórias de agora em diante, ou pode acabar o terceiro ano sem títulos e o segundo longe da Libertadores, muito pouco para alguém que se denomina: SOBERANO.

Fora do campo, cabe agora analisar bem antes de apostar num técnico sem experiência e contrário ao que a torcida espera.

Vamos esperar e torcer.

Abraços,

Adri Ribeiro

Anúncios

Uma resposta em “Alguém tinha de pagar a conta!

  1. Adri,
    Parabéns pelo post. Acho que o problema principal do SPFC hoje chama-se Juvenal Juvêncio.
    Passou por cima do estatuto (tão respeitado por todas as gerações de Diretores e Conselheiros que por ali passaram), contratação de diversos jogadores sem resultado e com altos salários (Cleber Santana por exemplo, encostado no Patético-PR) e a contratação de Técnicos Interinos. Desculpa, mas chamar Baresi e Adilson de Técnicos do SPFC é sacanagem. Para mim são interinos denominados treinadores pelo mandatário São Paulino. Como se não bastassem esses erros (considero a reeleição como a pior de todas), aparece na mídia para falar besteiras como as críticas ao Presidente (idiota) da Galinhada e as críticas ao Rivaldo.
    Por mais que o Rivaldo não esteja atingindo as expectativas, ele não pode queimar o jogador assim na mídia.
    Isso tudo vai desgastando o elenco e principalmente a comissão técnica. Li hoje que o Milton Cruz irá dirigir o time por apenas 2 rodadas. Palavras de Adilson. Agora me -: Por que já não deixa-lo até a 8a rodada, dando uma tranquilidade ao próprio time e arrumando um técnico DE VERDADE para o ano que vem?? Eu gostaria do Vanderlei Luxemburgo no SPFC. Acho que faria “estragos” com esse time na mão!
    Enfim, essa é nossa diretoria e nossa realidade. Parabéns pelo post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s