Sul-Americana se torna prioridade!

Por João Neto/VIPCOMM

Após vermos literalmente jogo após jogo o time do São Paulo desperdiçar ponto a ponto a busca para o tão sonhado Hepta campeonato, o que nós resta é sonhar é acreditar em uma melhor posição nestas ultimas rodadas do Brasileirão.

Neste caso o tricolor tem que focar sim nas últimas rodadas do Brasileiro mais tem que nós surpreender na Sul-Americana já que o campeão tem vaga garantida para a Libertadores do ano que vem, fato esse que nós faz acreditar que a Libertadores do ano que vem é possível pois basta o time manter o foco e conquistar vitórias importantes e necessárias as quais podem se tornam muito necessárias nesta reta final.

Prioridade do São Paulo FC não é necessariamente ganhar a Sul-Americana mais sim conquistar uma vaga para Libertadores do ano que vem. E claro que ganhar um título é sempre bom, ainda mais para nós tricolores que não sabemos o que é isso á amargos três anos.

Sabemos que o tricolor tem um bom time (pelo menos no papel), vamos torcer para que após a saída do Adilson Batista o time comece a honrar mais essa camiseta e fazer total diferença nesta reta final, até porque o que conseguimos esse ano foi apenas frustração atrás de frustração, não apenas pelas inúmeras eliminações precoces nas etapas de mata-mata tanto pelo Campeonato Paulista quando pela Copa do Brasil, mais também estamos frustrados com inúmeros fatores com a maneira que o time do São Paulo esta se comportando em campo, e pelos erros muitas vezes causados pela própria diretoria que em minha opinião pensa mais em si do que no clube.

Mais declarações a parte e torcer para que esta fase passe logo, e que nosso tricolor volte com tudo daqui para frente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s