Sob novo comando!

Por João Neto/VIPCOMM

Por João Neto/VIPCOMM

Sob nova direção esse é o São Paulo FC que terá Emerson Leão no comandando a equipe nesses últimos meses do ano, já que a própria direção do tricolor admitiu que ele não deve permanecer a frente do clube em 2012.

A meu ver é uma solução imediata do que está ocorrendo no tricolor, Juvenal Juvêncio surpreendeu a todos acredito com essa noticia, pois após a passagem do  Emerson Leão pelo clube(2005) dizem que o Sr. Juvenal Juvêncio não teria ficado com uma boa impressão do treinador por conta de alguns problemas os quais não vem ao caso.

O que esperamos daqui pra frente é um time mais motivado, que os volantes marquem mais coisa que a meu ver está faltando é muito resumindo queremos mais que resultados bom em campo queremos garra força e um time guerreiro nesse final de ano e quem sabe um time vitorioso em 2012.

Enfim Leão deixa pra tentar colocar ordem na casa (pelo menos até o final do ano) e certamente ele chegará para assustar assombrar e acabar com a vida de algum atletas do clube, que estão devendo um pouco de futebol.

 Os números de Leão no São Paulo, entre 2004 e 2005
* 45 Jogos
* 27 vitórias
* 12 empates
* 6 derrotas
* 103 gols pró
* 46 gols contra
* 68,8 % aproveitamento

Vamos torcer para que o São Paulo se encontre, afinal muitas vezes a culpa nem é do treinador, o time em si vem devendo muito.

Boa sorte Leão e seja bem vindo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s