Nada a acrescentar

Denis fecha o gol e mostra porque é o substituto do Mito. (foto: Rubens Chiri)

Olá nação guerreira, como estão?

Bom, hoje venho falar a respeito do empate de ontem contra o Vasco. Não foi um resultado tão bom, mas também não foi tão horrível assim. Resultado que agradou a uns, mas que não agradou a outros por uma certa “ajuda” ao rival.

O time começou bem, com uma vontade e raça a mais, coisa que faltou nos últimos jogos principalmente contra o Libertad. Tudo bem que a torcida espera resultados rápidos do técnico Leão, mas aos poucos ele ajeita o time. Fez as alterações corretas no segundo tempo, porém o time deu uma caída de produção e o Vasco passou a atacar inúmeras vezes, porém Dênis salvou o time.

Aliás, que partida fantástica do goleiro Dênis! Defesas fantásticas, digno de um discípulo do Mito, além disso é humilde. É o que falta hoje, um cara esforçado, que faz por merecer as (poucas) chances que têm no time, é paciente, sabe como encarar essa pressão toda que é a torcida do São Paulo.

O São Paulo se afastou da zona da Libertadores, porém ainda há chances. Mesmo que seja difícil e o caminho complicado, ainda pode conseguir ao menos uma vaga na Pré-Libertadores. O que o técnico Leão anda fazendo no time considero como algo muito bom, sem medo, está botando ordem na casa. Quem sabe dê um reviravolta e o time vai pra Libertadores.

“O São Paulo não tem goleiros, tem Mitos.”

Abraços!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s