Em noite fabulosa, Luis encosta em Prado 10º maior artilheiro do São Paulo

Por Rubens Chiri - saopaulofc.net

Saudações Tricolores!!

O jogo deste sábado está longe de entrar pra lista dos melhores do Tricolor, mas pelo momento do time, a vitória foi fabulosa!

Quem pôde acompanhar a partida, viu um São Paulo com grandes dificuldades para armar as jogadas, e ainda com deficiência na zaga, que felizmente não comprometeu. Mais um salve para o efeito polichinelo de Leão!

O primeiro tempo foi morno, poucas chances para cada lado. Rogério Ceni que voltou após ficar fora duas partidas, fez apenas uma defesa. Na frente os “alas” Jean e Cícero tentavam levar perigo ao gol do Avaí, mas os gols não vieram.

Leão tirou o zagueiro Luiz Eduardo e colocou o atacante Fernandinho, apesar da mudança de esquema, parecia que o jogo caminharia para mais um 0 a 0 sem graça, até que o Matador mostrou a que veio. Depois de uma boa jogada de Lucas, Fabuloso dentro da área colocou pra dentro.

Logo após o gol, Leão mudou, tirou Carlinhos e Dagoberto. O camisa 25 que dá toda prova que não está disposto a ajudar o time neste fim de ano, sua cabeça já está no Internacional. Lamentável para um jogador que veste a camisa do Tricolor por tanto tempo.

Com Denilson e Willian, ainda deu tempo de fazer mais um e com ele de novo: LUIS FABIANO!

Fabuloso com os dois gols de hoje alcança a marca de Prado, 10º maior artilheiro do clube com 121 gols. E agora está a 7 gols de alcançar o eterno camisa 10 Raí, que tem 128 gols na 9ª posição.

Para a alegria de todos, a zaga conseguiu se manter firme e a vitória veio para acalmar os ânimos no Morumbi. Verdade mesmo que precisa melhorar muito, mas por hoje valeu os três pontos!

Já Fabuloso mostrou hoje que pode sim dar muitas alegrias ao torcedor são-paulino, basta que alguém encoste e coloque a bola nos seus pés, dentro da área ele resolve.

Infelizmente o camisa 9 levou o terceiro amarelo e não enfrentará o Atlético-PR na próxima rodada.

Dagoberto nunca enfrentou o ex-clube na Arena da Baixada, será dessa vez??

Fica a torcida! E mais uma vez, valeu Luis Fabiano!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s