A indecisão

Foto globo.com

Olá Tricolores! Para começar meu texto de hoje, tenho uma pergunta a fazer: o futuro do São Paulo já começou, ou seja, a cabeça já está em 2O12 ou ainda temos o que conquistar ainda?

Com a vitória sobre o Avaí no sábado, com Fabuloso voltando a marcar e quebrando o jejum de vitórias do time, a torcida volta a acreditar em vaga para a Libertadores (ou quem sabe, Pré-Libertadores). Há chances ainda de classificação? Até que tem, mas não é nada fácil. Ter que contar com tropeços de rivais que estão na briga e vencer os jogos são os problemas.

Vencer o Avaí é uma coisa, vencer o resto dos outros jogos (Atlético/PR, América/MG, Palmeiras e Santos) é outra história. Até porque dois times estão brigando pra sair da zona da degola, coisa que não será nada fácil. Contra o Atlético já temos um desfalque que é Luís Fabiano e precisamos vencer a qualquer custo. Caso não ocorra uma vitória em Curitiba, praticamente já pode dar boas-vindas à 2O12.

Uma classificação pra Libertadores “salvaria” (mais) um ano perdido, entretanto, o time precisa de planejamento bom e eficiente pra 2O12. Obviamente que todos os torcedores querem a Libertadores, por poder ser o último ano do Mito com o número 1 nas costas. Temos que pensar positivo, nosso desejo sempre é e sempre foi a Libertadores, agora com essa possível aposentadoria do nosso maior ídolo, é mais uma motivação para correr atrás do prejuízo a tempo.

Um tetra da América não cairia tão mal assim em 2O12, vamos todos à luta pela vaga!

Abraços!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s