Férias Antecipadas

Por Idário Café/VIPCOMM

“Fim de clássico no Pacaembu, vitória do Palmeiras sobre o São Paulo por 1 a 0”. É amigos, praticamente depois dessa derrota agora é férias “forçadas” e antecipadas. Quem diria que o São Paulo iria perder para o fraco Palmeiras, o que aconteceu foi algo surpreendente e ao mesmo tempo indignante.

“Pô, perder pro Palmeiras não dá”. Tudo bem que o torcedor fica bravo mesmo, mas não adianta, o time não jogou de novo e o Palmeiras se motivou com isso tudo e foi pra cima no segundo tempo mesmo.

Não vou entrar na polêmica das 7, 8 camisas do Palmeiras para o quarto árbitro. Aliás, vou falar resumidamente sobre o jogo. Pro São Paulo valia vaga na Libertadores, torcida esperançosa, que confiava plenamente na vitória versus um Palmeiras em crise, cheio de problemas e tentando vencer.

O Palmeiras com seus problemas crônicos, soube dominar o jogo contra um Tricolor pra lá de desligado. Erros, erros e mais erros foram o resumo do time do São Paulo que deixa seu torcedor sem cabelos e sem unhas. Aos 10 do 2º tempo, Marcos Assunção (logo ele que o SPFC treinou tanto pra anulá-lo) matou de vez o clássico.

Além disso, Rivaldo com sua expulsão no clássico desta tarde, selou sua saída de vez do São Paulo. Uma passagem nada vitória, com 3 eliminações em mata-mata, polêmicas e nada de títulos. Parece que não vai deixar saudade, mas convenhamos que sua carreira como jogador no passado não contrasta em nada com o time do presente.

Tentar levar a Copa do Brasil em 2012, ou quem sabe, um verdadeiro milagre para chegar na Libertadores ainda.

Abraços nação guerreira!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s