Foi desagradável!

Saudações tricolores!

Pois bem falar o que do São Paulo Futebol Clubes este ano? Bem poderíamos mencionar vários fatores que levaram o tricolor do céu ao inferno em questão de dias, das eliminações, do baixo desempenho do time ou apenas da falta de brilho da equipe. Infelizmente esse foi o ano do nosso tricolor repleto de altos e baixos.

Realmente ficar relembrando esse ano não é algo que nós agrade, porém é uma lição tanto para o elenco quando para dirigentes que terão a missão de tornar nosso 2012 melhor, melhorando em vários aspectos começando com uma limpa do elenco, tentar mudar a postura do time. Independente do que aconteceu este ano o que serve de lição para todos que nem sempre o time mais caro pode ser o melhor.

Mas é claro que nem tudo foi péssimo, podemos relembrar muito bem como foi sensacional ver o centésimo gol do Rogério Ceni sobre o Corinthians (Ah esse gol  jogo pra mim foi um dos melhores, e como foi a primeira lembrança de 2011 vale a pena ser relembrada).Realmente esse ano foi do Rogério não pelos gols de um goleiro artilheiros, ou pelas incríveis e inacreditáveis defesas, mais também por ser o ano o qual ele completou mil jogos com a camisa tricolor e isso certamente nós deixou eufóricos e felizes.Só um M1TO como Rogério para tornar esse ano de certa forma encantador.

Por Marcos Ribolli

Porém momento amargo e desagradável é o que mais iremos ver eliminação na fase mate-mata no Paulista para o Santos,se não basta se  eliminação na Copa do Brasil e na Sul-Americana, competições as quais tínhamos muita chances de nós consagramos campeões.

E tricolores dois mil e onze um ano que teve momentos bons, mais para nós mais momentos a serem esquecido do que á serem lembrados.Estamos na última rodada do Brasileiro e de certeza mesmo não temos nada,porém de concreto temos varias, uma delas é: torcer para que nosso São Paulo tenha outra postura no ano que vem, e dispute com garra,vontade todas as competições as quais irá disputar.

Enfim é isso, um ano nada agradável, que por incrível que pareça foi salvo por um M1TO cujo significado não é preciso nem mencionar.

Anúncios

2 respostas em “Foi desagradável!

  1. É, Jana o ano foi mesmo desagradável, salvo pelo M1to com seus 100 gols e 1000 jogos e eu diria também pelo momento de êxtase da apresentação do Fabuloso, fora isso é melhor esquecer e já pensar em 2012!

    Beijão da tia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s