Time diferenciado!?

Saudações Tricolores,

Novembro de 2012.

Mais uma vez o São Paulo deixa escapar nos últimos minutos o resultado e segue na briga ferrenha para sair da zona da degola. Se o fim do mundo não acontecer de fato pode ser que tenhamos o tricolor um dos clubes mais vitoriosos do país na série B em 2013.

Divulgação

 

Atentem-se a data.

 

Estou exagerando?

Vamos aos fatos:

Eu não me lembro de um time tão instável como este da temporada 2011. Um time que liderou a parte de pontos corridos do Paulista e que foi eliminado apaticamente do mata a mata, o que viria ser o terror do time no ano.

Um time que começou muito bem o campeonato Brasileiro e conseguiu figurar nas primeiras posições.

Veio a Copa do Brasil e parecia que tudo terminaria bem e o time brigaria apenas com ele mesmo para conquistar o título. E o que aconteceu? Uma eliminação para o Avaí que hoje figura na zona da degola no Brasileiro.

A vida segue e o time ainda está na briga pelo título nacional, vamos que vamos a coisa é levada com a barriga. E por conta de um campeonato estranhamente equilibrado o time segue entre os primeiros.

Chega a Copa Sul Americana a segunda chance do ano em conquistar um título inédito e de quebra voltar a Libertadores. Começa aos trancos e barrancos e daquele jeito passa pelo Ceará outra equipe que figura entre os times que estão na zona da degola. Na segunda fase já com o terceiro técnico do ano o time é mais uma vez eliminado ridiculamente.

Ainda restava o Brasileiro, mas com tantas chances desperdiçadas só podia estar nesta situação preocupante para voltar a Libertadores.

Como torcedor vou torcer até o último minuto para que essa vaga venha e que estejamos na Libertadores de 2012. Agora do jeito que está…

Agora fico pensando, um time diferenciado não perde tantos pontos em casa e o São Paulo fazia tempo que não perdia.

Um time diferenciado não entra para disputar um Campeonato Brasileiro com a intenção de conquistar uma vaga para a Libertadores, entra para conquistar o título e por consequência a vaga.

Precisa entrar para ganhar qualquer competição que disputa.

Um time diferenciado não tem em uma única temporada 3 treinadores.

Não acho que esteja exagerando.

O que o São Paulo precisa e para ontem é retomar o rumo de um time diferenciado de fato como estamos acostumados a ver.

Se não o inicio do texto pode de fato acontecer…

#ForaJJ