Vamos voltar a viver novamente…

Saudações tricolores…

Sempre escuto esse ditado: a esperança é a última que morre, mas o que tem a ver esse ditado com a minha coluna de hoje?

Depois da ultima derrota para o Bahia de virada, o nosso querido tricolor voltou a balançar as redes, com gols do Fabuloso, sim dois gols de @luis_fabuloso contra o Avaí no ultimo sábado pela 34ª rodada do campeonato e sinceramente a sensação que senti foi maravilhosa, juntou um sentimento de alegria, de emoção coisa que há tempo eu particularmente não sentia, porque nessas ultimas rodadas o São Paulo oscilou demais, empates, derrotas, não estávamos vendo mais aquele São Paulo de antes, aquele time do começo do campeonato, e isso faz qualquer torcedor se desanimar, ai começa a história quem é o culpado: os jogadores, o técnico que não sabe posicionar o time, ou os dirigentes?

Sinceramente não sei quem tem a parcela maior de culpa, mas o que eu sei é que precisamos vencer esses quatros jogos que teremos pela frente contra o Atlético PR, depois o AMG, Palmeiras e na ultima rodada o Santos, para que possamos respirar aliviados, e se ele chegar entre os primeiros colocados chegaremos a disputar mais uma libertadores.

Será que isso pode se tornar realidade???

Claro que sim, capacidade o São Paulo demonstra que tem, time pra isso também temos, o que é necessário é o time continuar mostrando essa motivação dentro do campo e claro como torcedor apoiar sempre o nosso time não importa se é na vitória, ou na derrota temos que continuar demonstrando o mesmo amor do começo, aquele sentimento que não sabemos explicar, aquele sentimento que vem do fundo do coração, mas somente quem é são paulino, que tem o sangue misturado com as cores vermelho, preto e branco sabe o q eu estou dizendo. Como eu te amo tricolor…Vamos São Pauloooooo

E vocês queridos tricolores, como esta a esperança de vocês em relação ao nosso time???

Abraços,

@dyii29