Sem palavras para expressar!

Quando me perguntam quais são os motivos ou razões pela quais torço pro São Paulo Futebol Clube me faltam explicações, é um amor tão grande diferenciado.

Sou tricolor de coração deis de quando eu vi o jogo do tricolor contra o Corinthians há muito tempo atrás e até hoje eu me lembro da emoção que eu senti vendo aquele jogo, a vibração da torcida o amor e respeito que os jogadores tinham pelo manto que vestiam… Lembro do olhar dos torcedores um olhar Guerreiro com amor admiração ORGULHO de ser preto vermelho e branco, não foram os títulos as vitórias que me conquistaram e sim o que o SÃO PAULO representa na vida de cada torcedor!

Me faltam palavras quando se trata do meu AMOR pelo soberano , pois não são só palavras são sentimentos escolhas , sorrisos , vitórias , derrotas , tristezas , soberania  (…) Só você sendo são paulino pra saber qual é o sentimento , só assim você descobrirá esse amor que nós torcedores temos com o nosso time…Hoje pra mim o SPFC representa não só um clube e sim uma vida , falo com o peito cheio de amor com os olhos lacrimejando EU TE AMO TRICOLOR DO MORUMBI a cada segundo que passa , a cada batida do meu coração só aumenta esse meu amor por você!

Muitos torcedores reclamam ou dizem ser fanatismo o que sinto mais isso vai além ser tricolor não se explica se sente, não se contesta demonstra, e por tudo que o São Paulo representa para mim, e para toda uma nação de torcedores sei, que o que mais importa e o que eu mais quero e ver o Morumbi lotado com milhares de vozes gritando “Como eu te amo tricolor, eu te amo demais..”Isso sim é paixão, sem limites sem explicação, te amo pelo simples fato de ser você São Paulo a razão do meu sorriso.

Por tudo que sinto, hoje amanhã e sempre e por você e com você Tricolor que estarei até o final,pois São-Paulino não é apenas um mero torcedor que ama, são-paulino é pura emoção com aquela pitada de sentimento que quem sente sabe muito bem do que estou falando.

Enfim só tenho a agradecer ao Soberano, por tudo que me proporcionou e me proporciona nesses 76 anos de existência glorias e conquistas.

Texto: @raquelnadini