Jamais irei esquecer!

Sempre vou lembrar, sempre terei esperança, no meu Clube, no meu São Paulo, nunca irei te abandonar. Sempre vou recordar aquele título, aquela vitoria aos 45 do segundo tempo, sempre vou lembrar dos ídolos craques aos quais te consagraram sempre,os quais fazem de você um time SOBERANO, invejado, por muito, e querido por infinitos torcedores fanáticos e obcecados com suas glorias, com suas conquistas, jamais iremos esquecer tudo o que nós fez viver e comemorar.

Quando falamos em times históricos e vitoriosos, podemos lembrar vários, porém um time do porte do São Paulo com apenas 76 anos nós proporcionou, e nós proporciona, muitos momentos inesquecíveis, inesperado muitas vezes. É o tricolor tem essa soberania dês de sempre, afinal, somos um dos clubes com uma galeria de troféus mais invejada, com um dos melhores estádios do Brasil, com a torcida mais apaixonada, e orgulhosa deste time ao qual tanto nós proporcionou gritos históricos, choros contidos, mais nunca e jamais perderá seu encanto afinal é São Paulo Futebol Clube o todo poderoso, o magnífico e incrível time que todos temem, e invejam.

Nunca vou esquecer-me dos momentos fantásticos e inesquecíveis que o Tricolor me proporcionou, aqueles títulos, a torcida emocionando sempre a todos, com homenagens dignas á grandes ídolos, como o mestre Telê mais do que um mero treinador foi, um dos melhores, e jamais será esquecido, quem diria que ele iria ser chamado de pé frio em uma época é hoje é IDOLO, é ícone, é o Cara, e com ele conquistamos inúmeros títulos como o Mundial de 92/93.

    (site saopaulofc.net/SPFCpédia )Mundial de Clubes 1992

Sim São Paulo é mais que um clube sua historia, faz parte da minha historia da minha vida, e tenho certeza que faz parte da historia de muita gente, tricolor amado que nunca iremos abandonar pelo contrario sempre iremos lembrar, pois sua historia faz parte da nossa, não é a toa que muitos dizem minha vida é São Paulo Futebol Clube, afinal todos os momentos que ele nós proporcionou estão em nossa memória em nossa lembrança, e presentes sempre em nosso coração.

Em 76 anos de historia me orgulho em poder disser, não perdi nenhum segundo da minha vida, pois tive sempre um clube ao qual sempre amo, um clube que me proporcionou os sorrisos mais, sinceros, e às vezes as revoltas mais claras, mais nunca em nenhum momento deixei de lembrar-se do que você representa, tanto para mim, quanto para milhares de corações tricolores que vivem, respiram, e admiram você sempre.

Obrigado São Paulo Futebol Clube, por ser um Clube que tem mais historia, tradição e por nunca deixar de acreditar em você.

@jaaana_I

Uma resposta em “Jamais irei esquecer!

Deixe um comentário