EU TE AMO MEU SÃO PAULO!

Falar do São Paulo me emociona, por que eu aprendi a torcer com meu pai que morreu faz 15 anos.
Como sou da nova geração nascido em 89, vejo o Rogério Ceni como ídolo maior, mas nunca me esqueço da final em que o Raí tinha acabado de retornar ao são Paulo contra aquele time que não gosto de pronunciar o nome, mais foi fantástico ver o Raí acabar com eles.
Outra história foi do Rogério Ceni defendendo aquela bola do Gerrard Na final do mundial, que defesa foi aquela?
E hoje me vejo meio que sem muita empolgação com este time que estamos, sem nenhum centro-avante, o camisa 10 que se Deus quiser o Rivaldo vai dar um jeitinho nesta posição, estando ciente que não vai resolver todos os problemas né.
Mais o amor ao tricolor pode superar e pode nos fazer mais fortes que qualquer time, pelo amo, não adianta o time ter um Ronaldo e não ter amor, ter um Neymar e não ter amor… eu tenho certeza que a Torcida mais apaixonada é a Torcida tricolor!
Somos soberanos não só nos títulos, nem só nos Reffis, somos soberanos também no amor!
Por isso falo com o peito aberto e com o coração, EU TE AMO MEU SÃO PAULO!
 Por @guitar_Juh